Mostrando postagens com marcador Aeromodelismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aeromodelismo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas de hobbies

Oi pessoal!!!
Nesse post eu vou dar dicas de alguns hobbys,para no final de semana voce não ficar entediado.

1°=Aeromodelismo
2°=Helimodelismo
3°=Automodelismo
4°=Plastimodelismo
5°=Papercraft 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Construção de aeromodelos

Oi gente tudo ´`ok`´com voces?
Nesse post eu vou dar dicas para contruir seus próprios  aeromodelos.
Bom voce tem que começar com modelos simples e pequenos,pode ser tanto de isopor como de papelão.A ferramenta que mais se usa na construção é a cola.
Este site tem passo a passo,como voce pode fazer o modelo.
http://www.ozonefoam.com/stcbg.pdf
É só voce acompanhar que voce tera uma ideia boa.
O primeiro modelo nunca é o melhor!!
È isso qualquer duvida comentem.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicas de manobras

Oi gente!Desculpe a falta de posts estava viajando,mas já vou começar a postar novamente.
Nesse post eu vou dar dicas de manobras para iniciantes no aeromodelismo.
A manobra mais facil de se fazer é o roll,o avião gira no ar.É só voce virar o stick do radio todo para um lado e esperar o avião virar.
Outra manobra facil de fazer é o luping,é so voce por o stick do radio todo para baixo e esperar o avião subir,hora que ele estiver de dorço(já explico)é só voce tirar o motor e continuar pondo o stick do radio para baixo,até na hora que ele estiver certo.
Outra manobra facil é o dorço,é tipo um meio roll,é só voce parar no meio do roll que ele vai ficar de cabeça para baixo isso é o dorço,importante:No dorço os comandos invertem.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dicas de aeromodelo

Oi gente !!!!Tudo certo???
Nesse post eu vou dar umas dicas para os iniciantes no hobby.
A primeira ideia que voce tem que ter é que os aeromodelos básicos tem 4 comandos:Aileron,profundor,leme,acelerador.
Sempre quando voce vai os comandos são certos.Expl.voce vira pra direita vai para a direita
Sempre quando voce vem em sua direção os comandos invertem.Expl.voce vira para a direita vai para a esquerda.
E a ultima que quando voce vira de dorço os comandos invertem.Expl.Voce põe o stick do radio para cima ele vai para cima e quando voce está voando normal voce põe o stick do rádio para cima ele vai para baixo.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rádios spektrum

Hoooooyyyy pessoal!
Nesse post eu vou falar dos rádios spektrum.
Gente esse rádio saiu com uma tecnologia nova muito avançada,todo mundo pensava que era bom.No começo esses rádios foram bem só que teve o problema de bateria,até ai tudo bem só que depois esse rádio começou a dar problema e ninguem sabia o que era.Ele derrubou tres aeromodelos de meus amigos.Vai entender!
Tem muita gente falando mal desse rádio:http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109253
Vejá lá!!

Comente ai o que voces acham desse radio!Valeu

terça-feira, 5 de julho de 2011

Melhores sites de compras de aeromodelo

Hoooooyyyyeeee visitantes!!!!
Gente nesse post eu vou falar pra vocês uns sites de onde comprar aeromodelo!!
Vamos lá!
1º=http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc
2º=http://www.sdshobby.net/
3º=http://www.hobbydelivery.com.br/
4º=http://www.gabahobby.com/
5º=http://www.asaseases.com.br/

Comentem ai gente!!Espero ter ajudado!!

domingo, 3 de julho de 2011

Melhores e piores dias de voo

heeey gente !!!!
Gente eu vou falar dos melhores e piores dias para você ir no aeromodelo.
Os melhores dias tem que ser:ensolarados,com pouca nuvens e sem vento.
E os piores dias são:com vento e com muitas nuvens .


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os melhores aeromodelos

Helooo pessoas !!!!
Nesse post vou falar de todos os aeromodelos bons para voo!!
Bom o melhor aeromodelo glow treinador é o calmato e o melhor aeromodelo gasolina é o Vertigo.
Esses aeromodelos podem compar que não vai ter pau.
Comentem ai gente.