Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de agosto de 2011

Poneis Malditos

Oi pessoal!!!!!!
Nesse post eu vou falar do comercial dos poneis malditos,ele é muito `´loko`´.Gostei muito!!!!!!!!!
Ele virou sensação em poucos dias!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Redes sociais

Oi gente,desculpe a falta de posts,começou a escola e não tenho tempo.
Nesse post vou falar das redes sociais.
Bom as redes sociais são muito importante para todas as pessoas,elas evoluiram muito rápido.Em um dia voce escuta a noticia que criou o twitter agora não passou muito tempo,ele já está muito famoso.
Como isso?!?!?!
É isso ai!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas de hobbies

Oi pessoal!!!
Nesse post eu vou dar dicas de alguns hobbys,para no final de semana voce não ficar entediado.

1°=Aeromodelismo
2°=Helimodelismo
3°=Automodelismo
4°=Plastimodelismo
5°=Papercraft 

sábado, 16 de julho de 2011

Cursor

Oi gente,tudo bem?
Eu coloquei no blog esse novo cursor com o numero:22
Coloquei com o numero 22 porque ele é o meu número da sorte.
Desculpe por esse post bobo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Concurso 1 ano de web star

Heeeeeellooooo pessoal!!
Gente saiu o resultado do sorteio e eu não ganhei,que pena!!!  :(
Mas ganhei um selo!

sábado, 9 de julho de 2011

A era digital

Heeeloooo visitantes e seguidores tudo bem??
Nesse post eu vou falar da era digital.
Essa era que nós estamos vivendo agora é muito ligada a computação,os adolescentes sem o seu computador não viveriam.Os computadores estão viciando todo mundo,todo mundo não sai mais na rua para brincar são raros esses casos.A internet é muito importante na nossa vida.Um dia sem internet voce já fica loco. 
É isso gente!!Comentem ai!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas de férias

Hoyyyyeeeee visitantes e seguidores!!!
Gente nesse post eu vou falar sobre dicas de onde viajar nas férias.
Bom um lugar que voce pode ir é no passeio de barco em Barra Bonita.
Lá voce não gasta muito e é muito gostoso!!!!!
É uma aventura muito gostosa!Vale a pena ir!!!
Você vai gostar é uma aventura que voce não pode perder!

Espero ter ajudado! 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Momento de descontração

Hoyyyee visitantes!!

Nesse post vou falar umas frases emgraçadas para vocês rirem!!

"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "


"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."


"Larguei a bebida ... só não lembro onde."


"O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool."


"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."


"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."


é isso gente valeu!!!Comentem ai!

domingo, 3 de julho de 2011

Sorteio Princess of Dawn + Web Star

Hoooy gente!!!!

Gente eu ganhei o concurso da Princess of Dawn + Web Star em 2 lugar!!!!!!
To muito feliz!!!!!!!!
Os meus premios foram: 1 award exclusivo;
               uma entrevista para cada blog;
              afiliação com cada um dos blogs;
              3 dias de destaque.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Horas Iguais

heey guys!
tudo bom com vocês? eu queria explicar uma coisinha pra vocês: o Igor posta coisas de meninos e eu consecutivamente posto coisas de meninas, por isso o nosso assunto são as horas iguais, que as meninas vão ficar bem mais alegres com isso. eu encontrei no blog Cherry Bomb, então todos os créditos à ele.
  • 01h01: Ele (a) te ama!
  • 02h02: Beijos vão acontecer logo!.
  • 03h03: Quem você ama estará junto de você.
  • 04h04: Desencontros.
  • 05h05: Encontrará o amado(a) em breve.
  • 06h06: Vai ficar logo.
  • 07h07: Ele(a) gosta de você.
  • 08h08: Hoje uma pessoa pensou em você.
  • 09h09: Ignora-te.
  • 10h10: Junto a ti.
  • 11h11: A pessoa que te ama está longe.
  • 12h12: Alegrias estão por vir.
  • 13h13: Namorarás.
  • 14h14: Odeia-te.
  • 15h15: Por ti choras.
  • 16h16: Querem um beijo seu.
  • 17h17: Ri de ti.
  • 18h18: Sente saudades sua.
  • 19h19: Terás quem tanto almeja.
  • 20h20: Terás união no amor.
  • 21h21: Verá quem desejas.
  • 22h22: Estão falando mal de você.
  • 23h23: Zombam de ti.
  • 00h00: Faça um pedido.
ah, eu já peguei 19h19 e 16h16. fiquei até com vergonha, hehe. e vocês? já pegaram algum horário igual? qual? 
xoxx, dudaa.

1, 2, 3 , 14 – U2!


O U2 dá realmente um show. Que musica contagiante, que som, que energia nas letras, e aquela guitarra do The Edge, fala a sério!?!?!?!
O Bono e suas causas, sua política, suas ações em prol do bem e da humanidade. Ele faz a parte dele e de muitos outros para um mundo melhor, é realmente uma pessoa iluminada, uma pessoa que tem seu lugar especial onde passa, não pela fama, mas pelo seu carisma e carater. É uma pessoa que soube, e sabe, escrever a sua história sob o manto da verdade e da dignidade.
As musicas tocam fundo por que são feitas, e tocadas, com vontade, com verdade.
Mas eu, acima de tudo, adimiro em uma banda como esta a amizade, afinal, são 30 anos de amizade entre os 4 integrantes. Certamente um considera o outro mais que um famíliar. Amigos que fazem o que gostam, gostam do que fazem e sabem como ninguém como fazer.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eduardo e Monica, vendendo celulares


Uma grande ação viral de propaganda da Vivo; Vender celular criando Eduardo e Monica da geração Y.
A musica marcou muitos casais que viveram as décadas de 80 e inicio da 90 e esta geração de Eduardos e Monicas hoje já tem seus filhos que certamente são consumidores de tecnologia que a Vivo coloca no mercado, assim a ação de propaganda viral criada pela empresa despertou interesse de pais e filhos, gerando muita conversa e diversas retransmissões e indicações da mesma.
Mantendo a originalidade da musica, o que é fundamental para os fãs da Legião Urbana (e ainda existem muitos) a agencia publicitária Africa, encarregada pela criação, foi muito feliz em criar um casal geração Y que se adequou perfeitamente às expectativas dos Eduardos e Monicas da geração X, que viveram a fase original. O comercial não tem nada fora do comum, nenhuma novidade, nenhum grande efeito, mas o perfeito casamento de vídeo e som e o oportunismo de unir a comemoração de 25 anos de lançamento da musica ao dia dos namorados tornou a propaganda tão especial.
Uma ação viral fantástica, com ótimo bom gosto e delicadeza para com os detalhes, infelizmente a Vivo não corresponde desta maneira para com a qualidade de seus serviços, mas conseguiu se evidenciar muito nestes últimos dias nas redes sociais e internet, homenageando o aniversário de criação da musica inesquecível de uma banda que marcou toda uma geração de brasileiros, sempre expressando seus sentimentos através da musica.

Matéria tirada de:http://lpiteli.wordpress.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os maiores do futebol


heeloo visitantes e seguidores!!
Esse post vai falar dos times com as 10 maiores torcidas do Brasil.
1. Flamengo

2. Corinthians
3. São Paulo
4. Palmeiras
5. Vasco
6. Grêmio
7. Cruzeiro
8. Internacional
9. Santos

10. Atlético

Pessoal comentem o seu time!!!
Vlw!!!!

Welcome!

heey leitores, comentaristas, visitantes ou seguidores!
tudo bom com vocês? ah, deixa eu me apresentar. sou a dudaa, do blog Princess of Dawn. Quem criou o blog foi o meu amigo Igor. ele me chamou para postar com ele e eu aceitei. eu vou postar sobre música, moda, atualidades e até tutoriais para Blogs. 
espero que gostem das minhas postagens...♥

kisses, dudaa

Músicas do momento

hoolá visitantes e seguidores!
Bom o primeiro post desse blog eu vou falar das músicas do momento.
  • Pink – So What
  • Marcelo D2 – Desabafo
  • Paula Fernandes – Pra Você
  • Bruno Mars – Talking To The Moon
  • Luan Santana – Amar Não É Pecado
  • Legião Urbana – Eduardo e Mônica
  • Luan Santana – Um Beijo
  • Paula Fernandes – Não Precisa
  • Jorge e Mateus – Pra Que Entender?
  • Katy Perry – Firework
Comentem ai gente,mande a que vocês mais gostem.
xoxx, Igor